F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Alemanha 2014

sábado, 19 de julho de 2014 às 14:13

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 15º colocado
Estabelecemos a meta de entrar na Q2 e conseguimos isso, então foi um trabalho muito bom do pessoal. Ainda não estamos onde gostaríamos; não é ideal ficar fora dos dez primeiros, mas o carro não está tão ruim. Só perdemos alguma pressão aerodinâmica. A equipe foi a primeira a usar o sistema de suspensão interconectado, portanto removê-lo é uma grande mudança. Para a corrida de amanhã, há uma chance de o tempo mudar – tudo pode ajudar, e vamos tentar aproveitar ao máximo a situação.

Pastor Maldonado, 19º colocado
Ainda estamos trabalhando para recuperar parte da performance que perdemos com as mudanças na suspensão. Creio que podemos conseguir, mas certamente está nos afetando. É o caso de analisar todos os detalhes de como a suspensão funciona sem estar conectada como antes e como isso afeta a aerodinâmica. Estamos trabalhando duro para acertar tudo, e deveremos ganhar alguns décimos que nos deixarão novamente em posição de lutar. A corrida é longa e pode ser bastante dura, mas vamos continuar forçando para obter o melhor resultado possível, como sempre.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.