F1 – Comentários pós classificação – Hispania – GP do Japão

f111-hispania-ricciardo-350Vitantonio Liuzzi, 24º colocado: Foi um começo terrível para o fim de semana. Ontem só pude dar quatro voltas, na manhã de hoje só fiz oito voltas, por causa de um problema no motor e tive novamente outro problema na tarde de hoje, então dei poucas voltas no total. Largaremos da última posição, o que é uma pena, pois nosso carro estava bom.

Daniel Ricciardo, 22º colocado: Do meu ponto de vista, não foi uma sessão ruim. Encarei tudo de uma boa maneira e fiz o que eu tinha que fazer. Na classificação você tem que dar 100% e si e foi isso o que eu fiz. Acabei abrindo demais meu traçado em alguns trechos da pista, mas digo que não perdi mais do que um décimo de segundo com isso. Estou feliz, pois o equilíbrio do carro estava melhor do que nos treinos, mas os nossos rivais também melhoraram, então temos que continuar trabalhando. Agora é hora de manter o foco na corrida, para que seja feito um bom trabalho.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.