F1- Comentários pós classificação – Haas – GP de Abu Dhabi 2016

sábado, 26 de novembro de 2016 às 14:31
Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez

Romain Grosjean, 14º colocado
Estou desapontado com essa sessão de classificação. Claramente, esperávamos por um pouco melhor. Tivemos muitos problemas ontem e ainda estávamos esperando que tomássemos as decisões certas. Fizemos o máximo que pudemos, mas precisamos ter mais entendimento dos pneus. Acho que estamos gastando muita energia só para fazê-los funcionar. É o mesmo para todos, então é aí que precisamos nos concentrar. Nós vimos que quando fazemos as coisas certas, como no Brasil, somos muito rápidos. Quando não, ficamos normalmente em torno de 14º e 15º lugares. Essa é a prioridade número um por enquanto. Para a corrida de amanhã, eu não tenho ideia do que pensar. Não consegui fazer trechos longos. Vai ser interessante ver o que acontece.

Esteban Gutierrez, 13º colocado
Foi um dia complicado, começando com as condições do TL3, onde estavam muito quentes. Obviamente, era importante compreender como as condições mudariam o equilíbrio do carro na classificação que entra na noite e as temperaturas começam a cair. Sinto-me muito grato por ter conseguido este resultado para a minha equipe. Meus mecânicos e engenheiros estão fazendo os seus melhores esforços, embora seja um fim de semana muito emocional para todos nós, sendo a nossa última corrida juntos. Eles merecem o melhor, e eu vou dar-lhes o melhor do meu foco, atitude e desempenho.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.