F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Hungria 2018

sábado, 28 de julho de 2018 às 14:44

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 10º colocado
Estou feliz com meu trabalho hoje, mas estou decepcionado com o resultado no Q3. Eu fui bloqueado por Max (Verstappen) na última curva da minha última volta e apenas vi seu spray e não consegui ver nada na última volta, então fiquei um pouco desapontado com isso. Acho que fomos muito, muito rápidos nos pneus secos. Eu acho que em certo ponto eu era P1 e depois P2. O carro estava lá em cima, mas depois choveu e foi um desafio entrar no Q3, o que fizemos e é ótimo. Há algum trabalho a ser feito no carro no molhado. Não temos sido muito competitivos, mas acho que esta é a primeira vez que conduzimos o Haas VF-18 nessas condições, então há muito que podemos aprender com ele e isso é positivo. Obviamente, tudo está aberto para a corrida de amanhã. Tudo somado, não foi uma sessão ruim.

Kevin Magnussen, 9º colocado
Não estou desapontado com o P9 e o P10. Esperávamos um pouco mais, pelo menos em condições secas, mas naquelas condições complicadas a equipe fez um trabalho muito bom para manter a calma, nos colocar nos pneus certos e nos mandar para pista na hora certa. É muito fácil tomar a decisão errada nessas condições, e há muita pressão sobre a equipe nessa situação. No seco, eles nos mandam sair e temos que fazer o trabalho. Mas no molhado, realmente dependem deles e eles fizeram a coisa certa. Então, bom trabalho para eles.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.