F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Espanha 2016

sábado, 14 de maio de 2016 às 12:02
Haas

Haas

Romain Grosjean, 14º colocado
A acho que fizemos um grande trabalho e todos trabalharam muito duro durante a noite para conseguir um carro melhor. Está muito próximo e muito apertado em termos de tempos de volta. Não chegamos ao Q3, mas não ficamos muito longe. Precisamos encontrar um pouco mais de velocidade, mas no geral, estou muito satisfeito com a forma como nós trabalhamos. Estou muito orgulhoso de todos os caras.

Esteban Gutierrez, 16º colocado
Foi um grande esforço de toda a equipe para recuperar após os problemas de ontem. Hoje, realmente gostei de extrair o máximo em cada saída. Descobri uma pequena inconsistência entre os diferentes conjuntos de pneus, mas isso é algo que podemos analisar e tentar melhorar para realmente tirar o melhor proveito do nosso ajuste. Agora estou olhando para a corrida de amanhã e lutando por posições. Estou animado para voltar à pista.

Guenther Steiner, Chefe de Equipe
O Q1 foi muito bom. Romain e Esteban fizeram um grande trabalho, e acho que estamos de volta onde queremos estar. Terminamos em 14º e 16º. Acho que estamos um pouco abaixo de onde poderíamos estar, mas está muito próximo na pista – muitos estão dentro de três décimos. Você pode estar em 10º ou 15º. No geral, estamos satisfeitos onde estamos. Temos ambos os carros no Q2, que é um bom resultado para nós. Amanhã, vamos avançar e tentar terminar nos pontos.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.