F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da China 2019

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 9º colocado
Foi bom estar na Q3, mas nada bom não fazer nenhuma volta – nós simplesmente erramos. Todos saíram dos pits ao mesmo tempo, eu saí um pouco tarde, perdi seis ou sete carros. Não consegui cruzar a linha antes da bandeira quadriculada. Eu estava no fim da fila, portanto não pude abrir uma volta. Acho que não ficaríamos tão mais à frente se tivéssemos feito a volta, mas ainda seria bom tentar. Pelo menos temos alguns bons pneus para amanhã. Não estou tão otimista para domingo, mas espero que tenhamos um bom resultado, é esperar para ver.

Romain Grosjean, 10º colocado
Eu não fiquei muito satisfeito com minha primeira tentativa na Q2, tive uma grande escapada na curva 8 e não consegui completar a volta. Quando você tem uma chance e o pelotão intermediário está separado por dois décimos de segundo, a pressão é intensa. Nós fomos bem e creio que nos recuperamos bem de ontem, portanto fiquei feliz com isso. Obviamente, talvez não tenhamos ajustado nossos relógios para o horário chinês na Q3. Acho que o carro estava realmente bom hoje, muito melhor do que ontem, o que também me deixou feliz. A Renault pareceu forte em seus stints longos ontem, vamos ver se conseguimos acompanhá-los. Estamos em uma boa posição. É claro que não foi ideal não marcar tempo na Q3, mas creio que a ordem que vemos é mais representativa da situação para o restante do ano.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.