F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP do México 2015

sábado, 31 de outubro de 2015 às 21:38

Sergio Perez

Sergio Perez, 9º colocado
Sinto-me privilegiado por estar pilotando em casa com tanto apoio dos fãs. Eles me deram muita energia e estou motivado a lhes dar uma razão para celebrar – é a melhor maneira de recompensá-los. Acho que fizemos um bom trabalho e estamos em uma posição competitiva para a corrida. Nossa meta era ser o último carro na pista na Q3 e aproveitar a evolução, mas não fez uma grande diferença. Olhando a pequena diferença em relação a Max (Verstappen), creio que o oitavo lugar era possível. Sei que as expectativas são grandes, mas é uma pressão positiva e só preciso manter o foco, minha rotina e encarar como uma prova normal. O carro está bom, fizemos nosso dever de casa e quero progredir na corrida.

Nico Hulkenberg, 10º colocado
Creio que extraímos tudo o que era possível desta sessão. Não me senti 100 por cento confiante no carro, mas, nessas condições, a última volta que fiz foi realmente boa. Nosso ritmo em volta única é bom o suficiente para entrar na Q3, mas estou me sentindo melhor em relação aos trechos longos. As condições meteorológicas podem influenciar: há uma ameaça de chuva, o que poderia misturar o pelotão e tornar a prova interessante. É uma pista nova, então não temos muitas informações comparado aos outros circuitos, o que deixa alguns pontos de interrogação, mas espero que seja um final feliz para nós. Seria uma boa recompensa para os fãs, pois você pode sentir o amor e a atenção que estamos recebendo deste público incrível. Posso não ser o herói local aqui, mas ainda estou tendo muita torcida, o que é um impulso extra.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.