F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Malásia 2015

sábado, 28 de março de 2015 às 13:52

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 13º colocado
Foi uma classificação curta com a chuva chegando bem cedo na Q2. Provavelmente teria sido melhor para nós se tivesse chovido cinco minutos antes e a Q2 totalmente no molhado, porque todos puderam completar uma volta com slicks quando a pista estava seca. Foi só na volta de retorno que o céu realmente desabou. Acho que teria sido muito difícil passar para a Q3 de qualquer modo. A corrida vai ser dura, principalmente o gerenciamento dos pneus na alta temperatura. Sempre existe a chance de mais chuva, e é quando você precisa se adaptar rapidamente, porque o importante é estar com o pneu correto no momento certo. Vamos tentar o nosso melhor para sair com alguns pontos.

Sergio Perez, 14º colocado
Foi realmente difícil naquelas condições. Eu era o último carro na pista na Q2 e isso comprometeu minha volta com os médios – nossa estratégia foi correta, mas nos atrasamos um pouco para sair, e quando cheguei ao segundo e terceiro setores, a pista estava começando a ficar molhada. Em geral, creio que é um reflexo justo do nosso ritmo atual. Esperamos estar em uma posição melhor do que os outros amanhã, porque nosso foco esteve voltado para a corrida, e não para a classificação. Vimos em Melbourne que tudo pode acontecer, portanto minha meta será pontuar.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.