F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Áustria 2018

sábado, 30 de junho de 2018 às 13:26

Esteban Ocon

Esteban Ocon, 11º colocado
Um lugar na Q3 estava simplesmente fora de alcance hoje. Faltou um ou dois décimos para fazermos a diferença, porque o meio do grid está bastante apertado. Não tem sido o fim de semana mais fácil e estamos com dificuldades para encontrar o ritmo, principalmente em uma única volta. Acho que os desenvolvimentos que teremos nas próximas corridas nos darão o impulso necessário. O lado positivo do 11º lugar é que temos uma escolha livre de pneus e podemos largar com borracha nova. Só estou pensando em marcar pontos amanhã.

Sergio Perez, 17º colocado
Estou desapontado por ter sido eliminado da classificação tão cedo hoje. Definitivamente, não era o resultado que esperávamos. Ficamos perto de passar para a Q2, mas acabamos não conseguindo. Encontrei muito tráfego no último setor em minha volta final e o tempo que perdi me deixou fora da Q2. Não maximizamos nossa performance e pagamos o preço por isso. Com essas margens mínimas, tínhamos de ser perfeitos para progredir e não foi o caso hoje. Sinto que demos bons passos à frente com o carro neste fim de semana, apesar de não ter sido possível mostrar isso hoje, e faremos de tudo para tentar recuperar alguns pontos amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.