F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Austrália 2018

sábado, 24 de março de 2018 às 13:24

Sergio Perez

Sergio Perez, 13º colocado
É decepcionante não estar na Q3, mas na verdade nossa performance foi muito boa. Trabalhamos bem nos pneus e eu fiz uma volta bem forte, mas acredito que o resultado reflete onde estamos neste momento. Pensamos que havia uma chance de passar para a Q3, mas amanhã é o que realmente importa. Creio que algumas coisas podem nos favorecer porque nosso ritmo de corrida parece melhor. Há uma zona extra do DRS criando mais oportunidades e é uma prova na qual frequentemente vemos o safety car. Temos um longo caminho pela frente, então vamos ver o que podemos fazer.

Esteban Ocon, 15º colocado
Foi uma sessão dura, principalmente a Q2, quando eu estava lutando com a frente do carro e travando as rodas. Também foi difícil encontrar espaço no tráfego. Tivemos um trabalho enorme neste fim de semana para tentar compreender a nova atualização, e perder tempo de pista seca no último treino não ajudou. O ritmo de corrida será melhor amanhã e acho que podemos pontuar. É uma daquelas provas onde apenas chegar ao final lhe dá uma chance de garantir um resultado. Amanhã é outro dia e vamos continuar lutando para ver o que podemos alcançar.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.