F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP do Bahrain 2015

sábado, 18 de abril de 2015 às 16:14

Kimi Raikkonen

Sebastian Vettel, 2º colocado
No final, foi um grande sucesso para nós sermos capazes de separar a Mercedes. Mais uma vez, parece que estamos um pouco mais perto; entretanto todos parecem estar um pouco mais perto neste fim de semana. Então, espero que possamos amanhã dar mais um passo à frente. No início da fase de classificação, não estava totalmente satisfeito, mas depois ficou melhor e melhor. A última volta foi muito importante e fomos capazes de fazê-la sem erros. Não posso dizer se vou ganhar a corrida amanhã. Não vamos esquecer que esta é apenas a quarta corrida da temporada; estamos muito satisfeitos com a nossa posição, como estamos competitivos. Vamos passo a passo, vamos tentar a nossa melhor corrida possível amanhã, e se isto significa que podemos colocar pressão sobre a Mercedes, então vamos fazê-lo. Mas a meta ainda é para cuidar de nós mesmos; se houver uma chance de lutar com um ou dois deles, certamente nós vamos fazê-lo.

Kimi Raikkonen, 4º colocado
Foi um dia positivo, mesmo que seja um pouco decepcionante terminar em quarto, porque o nosso objetivo é estar na frente. Minha última volta foi muito boa, cometi um pequeno erro e escapei um pouco numa curva, mas não foi quase nada, não me custou muito tempo. A pista havia mais aderência do que esperava e provavelmente poderia ter forçado um pouco mais, mas não tinha certeza se poderia. Meu carro estava funcionando bem hoje, a posição no grid não é a ideal, mas é um bom ponto de partida para a corrida. Amanhã vamos tentar fazer uma boa largada, e seguir em frente com uma boa primeira volta. Chegar à frente de Rosberg ajudaria muito, e depois vamos ver o que podemos fazer. Nós vamos dar o nosso máximo.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.