F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP de Abu Dhabi 2017

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 3º colocado
Acho que nos faltou um pouco de velocidade na classificação, mas acredito que estaremos mais perto de nossos competidores amanhã, então vamos ver. Eles foram muito rápidos principalmente no segundo setor na Q3, e nós tínhamos mais ou menos o mesmo ritmo no primeiro e terceiro setores. Espero que possa ser diferente amanhã. Creio que deveremos ter um ritmo melhor durante a prova. Vencer é sempre possível, apesar de ser difícil ultrapassar aqui se sua velocidade não for diferente dos outros carros. Vamos ver o que esta corrida pode trazer, espero que possamos pressionar nossos rivais.

Kimi Raikkonen, 5º colocado
Não foi uma classificação fácil e a quinta posição está longe do ideal. O carro esteve bom o dia todo, tive boas sensações. Na Q1, fizemos poucas voltas e foi bem fácil, mas depois ficou complicado com os pneus. Por alguma razão, enfrentei dificuldades para fazer com que eles funcionassem em uma volta rápida. Em algumas tentativas, eles estavam bons, em outras foi mais complicado. Foi um certo jogo de adivinhação. Tenho certeza que a corrida não será fácil. A largada é a melhor oportunidade de ultrapassagem, mas ainda há muita coisa pela frente depois.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.