F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Inglaterra 2018

sábado, 7 de julho de 2018 às 14:05

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 2º colocado
Hoje a diferença para Hamilton era de apenas meio décimo, então minha volta era quase a mesma que a dele. Fiquei feliz com a minha primeira tentativa no Q3, mas depois na minha última corrida perdi muito tempo na reta. Eu não sei porque isso aconteceu, caso contrário, a pole estaria lá. No entanto, amanhã devemos estar bem na corrida. Além disso, a dor no meu pescoço não era agradável hoje, mas deve desaparecer até amanhã. Mesmo que não pudéssemos bater a Mercedes hoje para a pole, demos grandes passos em frente como equipe, portanto, gostaria de parabenizar toda a Scuderia porque todos, na pista e em casa, deram o melhor de si. O carro está funcionando bem e estamos mais rápidos que no ano passado.

Kimi Raikkonen, 3º colocado
Na minha última corrida no Q3, eu travei as rodas dianteiras um pouco na última curva e definitivamente perdi algum tempo lá. É difícil conseguir a volta perfeita, com certeza sempre há espaço para melhorar, mas é isso que temos hoje. Até agora tem sido muito bom com o carro e o ajuste e as coisas têm corrido bem; espero que amanhã seja um dia ainda melhor. A terceira posição não é ideal, mas também não é muito ruim. É impossível saber se as condições quentes nos ajudarão; ontem fizemos algumas corridas longas e depois tivemos uma ideia, mas no domingo é uma história diferente e as condições podem ser ligeiramente diferentes. Amanhã vamos fazer o nosso melhor e ver onde acabamos. Vai ser uma corrida longa e vai ser bastante complicado para os pneus. Vamos tentar largar bem e depois tomar as decisões certas.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.