F1 – Com patrocínio polpudo, Nasr quer a vaga de Massa na Williams

sábado, 6 de setembro de 2014 às 7:25

Felipe Nasr

Felipe Nasr visa a vaga de seu compatriota na Williams para 2015, de acordo com as fofocas do paddock em Monza. O brasileiro, vice-líder da GP2, teria um patrocínio de 18 milhões de dólares a sua disposição, cerca de 40 milhões de reais.

“É um segredo aberto que Felipe Nasr ficaria feliz em ter essa vaga, mas eu não posso ver isso acontecendo ainda”, disse o comentarista da emissora de TV finlandesa MTV3, Oskari Saari. “Eu acho que a Williams vai continuar com os mesmos pilotos desta temporada”.

A carreira de Nasr é gerida por Steve Robertson, que também cuida de Kimi Raikkonen, da Ferrari. Outro jornalista finlandês, Timo Pulkkinen, destacou que Nasr pode ter outro ás muito lucrativo na manga.

“Um rumor que ouvi ontem é de que Nasr tem 18 milhões de dólares disponíveis em patrocínio. Pode ser que a Williams esteja na necessidade disso, mas outra equipe também ficaria feliz com a quantia. A Sauber, por exemplo”, disse ele.

“Também pode ser que a Williams pense que Nasr é claramente mais fraco do que Massa e traria menos pontos, o que poderia facilmente custar a equipe esses 18 milhões”, acrescentou Pulkkinen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.