F1 – Clima deve “machucar” a Mercedes em Hockenheim

segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 13:52

Lewis Hamilton – Áustria 2019

Assim como a Mercedes sofreu na Áustria com seus sistemas de refrigeração sob um clima muito quente e fora do comum, as preocupações voltam à mesa em Hockenheim.

Hoje, segunda-feira, a previsão do tempo para o final de semana é um pouco assustadora para a Mercedes, principalmente na sexta-feira, quando as equipes tem 3 horas de treinos livres – TL1 e TL2 – para acertarem seus carros para a classificação de sábado e corrida de domingo.

A previsão do tempo para sexta-feira é de uma mínima de 21º e máxima de espantosos 37º!

Para sábado e domingo está previsto mínima de 18º e máxima de 28º e ainda com 50% de possibilidade de chuva no sábado!

Wolff insiste que essas temperaturas são perigosas para as Flechas de Prata:

“Enquanto há muita coisa acontecendo no GP de casa, nosso foco principal continua sendo o nosso desempenho na pista, que estará em perigo em Hockenheim”, acrescentou.

“A previsão do tempo prevê altas temperaturas, que foram extremamente desafiadoras para nós na Áustria, por isso devemos ficar atentos.”

“Como Spielberg, Hockenheim também é um circuito relativamente curto, que fechará as lacunas entre as diferentes equipes. Vamos nos manter humildes e trabalhar duro para alcançar o melhor resultado possível.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.