F1 – Chefe da Toro Rosso dispara contra críticos das equipes “B”

sexta-feira, 29 de março de 2019 às 14:54

Franz Tost

Franz Tost está lutando contra os que se queixam da utilização de equipes B na Fórmula 1. Na semana passada, em Melbourne, a McLaren, a Williams e, em particular, a Renault expressaram as suas opiniões negativas sobre as equipes B.

Red Bull e Toro Rosso foram as mestres originais do processo de equipe B, e outras como Ferrari e Haas seguiram com a ideia. No paddock do Bahrain, o chefe da Toro Rosso rebateu as reivindicações.

“Se alguém que dirige uma equipe de fábrica está reclamando que equipes pequenas são mais rápidas, isso significa que ele simplesmente não fez sua lição de casa”, disse Tost na coletiva de imprensa.

“Na Toro Rosso, estamos correndo com a caixa de câmbio do ano passado, a suspensão traseira do ano passado e partes da suspensão dianteira, e a razão pela qual a Toro Rosso é tão competitiva é devido à fantástica unidade de potência da Honda”, explicou.

“Parece que os outros não fizeram um trabalho tão bom e, por isso, não devem se queixar – devem apenas fazer o seu trabalho”, criticou Tost.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.