F1 – Chefe da Renault defende a estrutura da equipe

segunda-feira, 17 de outubro de 2016 às 9:17
Frederic Vasseur

Frederic Vasseur

O chefe da Renault, Fred Vasseur, defendeu a estrutura de sua equipe de Fórmula 1 em meio às críticas sobre a falta de liderança.

“Não sei ao certo se temos mais chefes do que a Mercedes, com Toto (Wolff) e Niki (Lauda), ou a Red Bull, com Christian (Horner) e Helmut (Marko)”, explicou Vasseur. “Se você colocar (Dietrich) Mateschitz no topo, as coisas são bem parecidas (entre Red Bull e Renault)”.

“Temos uma organização com Jerome (Stoll, presidente da Renault Sport Racing), Cyril (Abiteboul) e eu. Temos dois lados (motor e chassi), e você também precisa considerar que estamos passando por uma reconstrução e crescendo bastante, há muitas coisas a fazer”.

“Creio que três (líderes) não é demais. A organização é bem clara em minha mente e na de Cyril, isso é o mais importante. Sou o responsável pelas operações de pista e performance, Cyril comanda a companhia”.

“Temos uma experiência completamente diferente. Eu nas corridas e Cyril no gerenciamento da companhia. Acho que é complementar. Isso está claro para mim desde o começo. Não há grandes problemas. Talvez não seja o caso olhando de fora, mas, internamente, está funcionando bem”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.