F1 – Charles Leclerc deve receber grande aumento da Ferrari

Primeira vitória de Charles Leclerc na F1

Charles Leclerc pode estar apenas em sua primeira temporada com a Ferrari, mas relatos estão sugerindo que o monegasco está pronto para um novo acordo que vai ver o seu recibo de pagamento quase que triplicar, excluindo bônus.

Leclerc venceu a sua primeira corrida de Fórmula 1 no último fim de semana em Spa, impedindo um ataque tardio de Lewis Hamilton para ganhar o GP da Bélgica. O jovem piloto está na pole pela quarta vez nesta temporada, quando os pilotos se alinham para o GP da Itália em Monza, no domingo.

A boa forma de Leclerc levou muitos a acreditar que ele é agora o piloto número um na busca do futuro e na conquista de novos títulos mundiais. O jornal La Gazzetta dello Sport está relatando que a Scuderia de Maranello está considerando renovar seu acordo, e seu atual contracheque de 2 milhões de euros pode triplicar para 2021.

“Os contratos dos pilotos são renegociados apenas se houver razões e condições para isso”, disse Binotto. “Com Charles fizemos um investimento para o futuro e Seb está feliz por estar conosco. A dupla da Ferrari em 2020 ainda será formada por eles”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.