F1 – CEO da Lotus garante que negócio com a Renault ainda não está concluído

sábado, 10 de outubro de 2015 às 8:33

Lotus

Matthew Carter diz que ainda não sabe quando a aquisição planejada da Lotus pela Renault será finalizada. Após o GP do Japão, as duas partes anunciaram que uma carta de intenções foi assinada, mas advertiram que o negócio só iria sair se certas condições foram cumpridas.

“Eu honestamente não sei”, disse o CEO da Lotus ao blog do jornalista Adam Cooper. “Nós estamos trabalhando. É claro que todas as partes envolvidas querem resolver tudo o mais rápido possível, e vamos trabalhar para isso”.

“É a mesma coisa para nós de qualquer maneira, realmente não faz muita diferença. Nós continuamos com o nosso trabalho nas pistas. Nós estamos confiantes há muito tempo de que as coisas estão sendo resolvidas. Está apenas levando um longo tempo”, prosseguiu Carter, que admite que este atraso não é positivo.

“Não está ajudando, mas no final do dia, como nós sempre dissemos, estamos correndo, vamos estar em todas as corridas. O que acontece nos bastidores ou o que acontece acima do nosso nível vai acontecer. O processo legal é assim, sempre estivemos confiantes de que tudo estava sendo resolvido. Mas é difícil falar demais quando você está no meio das coisas”, comentou.

Carter insistiu que a tentativa da Renault de obter um melhor negócio com Bernie Ecclestone não é a causa do atraso. “Para ser perfeitamente honesto, eu não acho que haja um ponto de discórdia”, concluiu.

Enquanto isso, quando perguntado pelo site Motorsport.com a respeito do atraso, Ecclestone afirmou que não sabia das causas. “Não tenho ideia. Eles dizem que vão comprar, tenho certeza de que não é por falta de dinheiro, existem outros motivos. Talvez os vendedores não sejam realmente vendedores”, opinou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.