F1 – CEO da Ferrari aumenta investimentos para 2020 e 2021

Ferrari

Louis Camilleri, CEO da Ferrari, está “aumentando os investimentos” na equipe de Fórmula 1 da marca para o futuro.

Essa é a notícia do respeitado jornal italiano Corriere della Sera, enquanto a Ferrari se prepara para encarar dois circuitos de alta velocidade em Spa e Monza.

Mattia Binotto, chefe da equipe, disse na terça-feira: “Nós estamos mais motivados do que nunca a andar bem na segunda parte da temporada, começando neste fim de semana”.

E essa motivação também está intacta para 2020 e 2021, com o Corriere della Sera revelando que Camilleri está determinado a melhorar certas áreas nas quais a Ferrari ficou para trás.

“O simulador está entre as prioridades, já que o atual tem 10 anos”, declarou o correspondente Daniele Sparisci. “E alguns engenheiros especialistas em dinâmica de veículo e gerenciamento de pneus também virão, enquanto alguns já chegaram”.

O relato afirmou que o projetista Simone Resta retornará à Ferrari em novembro após sua breve passagem pela Alfa Romeo. Ele vai liderar o projeto para as novas regras de 2021.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.