F1 – Caterham reestrutura seu departamento técnico

sábado, 10 de maio de 2014 às 7:40

Caterham

A Caterham demitiu seu diretor técnico, Mark Smith. A equipe, que visa criar uma operação mais “ágil e eficiente”, deixará John Iley, Jody Egginton e Gerry Hughes com responsabilidades em áreas específicas, como parte de um comitê técnico que vai se reportar diretamente ao chefe da escuderia,Cyril Abiteboul.

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Mark por seu tempo e dedicação para o desenvolvimento de nossa equipe desde que veio em 2011”, disse Abiteboul. “Rompemos em boas condições e com os nossos melhores desejos para o futuro. Foi obviamente difícil ver alguém do calibre do Mark sair, mas nós identificamos a necessidade de reestruturação como um aspecto fundamental para aumentar o nosso desempenho na pista, formando um novo comitê técnico composto por John, Jody e Gerry”.

“Depois de investir no ano passado em nossa nova fábrica, e durante o inverno na capacidade de desenvolvimento aerodinâmico, a nova estrutura nos dá três especialistas que têm a oportunidade de usar conosco a sua experiência, paixão e dedicação para nos ajudar a progredir. Não estamos felizes com os nossos níveis de desempenho atuais e John, Jody e Gerry, com todo o meu apoio e de nossos acionistas, funcionários e parceiros, são as pessoas certas para ajudar a nos levar para a frente”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.