F1 – Caterham precisa dar outro passo à frente, diz Gascoyne

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 11:47

m gascoyneO chefe técnico da Caterham, Mike Gascoyne, afirmou que é hora de a equipe dar outro passo à frente neste ano, após terminar como a melhor das equipes “novas” em 2011.

Na quarta-feira, a organização apresentou seu monoposto de 2012, o carro com o qual espera entrar no pelotão intermediário depois de ficar na décima colocação do campeonato no ano passado.

Gascoyne se recusa a fazer quaisquer previsões a respeito de como será a performance do carro até ele entrar na pista, mas está convencido de que a Caterham precisa progredir mais em sua terceira temporada na Fórmula 1.

“Acho que precisamos ver o carro na pista e ter as informações dos primeiros testes”, afirmou Gascoyne. “Até andarmos com o carro, só temos números e dados de simulação para trabalhar”.

“Mas todas as equipes querem progredir no grid, e não somos diferentes. Terminamos em décimo nos últimos dois anos, o que era a nossa meta, mas agora creio que é hora de melhorarmos novamente. Vamos ver o que acontece quando entrarmos na pista”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.