F1 – Caterham irá tomar medidas contra ex-membros da equipe

terça-feira, 29 de julho de 2014 às 14:01

Caterham F1 Team

A Caterham disse que está tomando medidas legais contra ex-funcionários para o que diz serem acusações “prejudiciais” feitas contra a equipe.

Representantes de cerca de 40 ex-funcionários da Caterham anunciaram na segunda-feira que iriam processar a equipe por uma compensação relacionada com a demissão e alegando salários em atraso.

Mas a Caterham rebateu nesta terça-feira, dizendo que suas reivindicações estão incorretas e poderiam ser prejudiciais para a imagem da equipe.

Um comunicado divulgado pela equipe dizia: “A Caterham F1 Team leu com grande preocupação, recentes relatos sobre um grupo de indivíduos que estão reivindicando dispensa sem justa causa da empresa, após sua aquisição pelos novos proprietários”.

“A equipe está agora tomando medidas legais contra as partes que representam os indivíduos em causa, buscando indenização pelos danos sofridos pela equipe, devido à deturpação grosseira dos fatos feita por todos estes interessados”.

A Caterham disse que as alegações dos ex-funcionários estavam erradas porque não tinham declarado corretamente qual era o seu real empregador, e que era incorreto dizer que eles não tinham sido pagos.

“Um pedido formal para a retirada da declaração à imprensa competente emitido em 28 de julho foi feita pela Caterham F1 Team e a equipe vai vigorosamente prosseguir na sua ação contra todos os interessados”, concluía o comunicado.

 

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.