F1 – Caterham corre contra o tempo para enviar seus carros a Austin

quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 9:07

Caterham

Os problemas financeiros da Caterham parecem estar piorando, já que soube-se que a equipe pode não ter carros para correr no GP dos Estados Unidos.

A Reuters relatou que os carros deverão deixar a fábrica da Caterham em Leafield e seguir para Austin neste fim de semana.

Porém, o homem nomeado para supervisionar a administração da Caterham Sports Limited, supostamente uma companhia separada da equipe de Fórmula 1, mas também com sede em Leafield, avisou que não vai liberar os carros em meio a uma disputa legal.

“Meu conselho legal é que sou o dono dos carros e não permitirei que eles deixem a fábrica até fechar um acordo aceitável”, declarou Finbarr O’Connell, trabalhando para os administradores em nome de credores não pagos, incluindo o Banco Exim da Malásia.

A equipe insiste que não tem ligações com a companhia chamada Caterham, com fontes afirmando que o futuro da organização na Fórmula 1 não está em risco.

Mas O’Connell indicou que o próximo passo pode ser a expulsão da equipe da fábrica de Leafield, que já está sendo vigiada pela segurança privada. “Estamos permitindo que a 1MRT (equipe) utilize nossas instalações enquanto negociamos um acordo. Eles precisam fechar um acordo conosco”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.