F1 – Carro da Toro Rosso é aprovado no teste de colisão

Toro Rosso

A Toro Rosso confirmou que o seu carro de 2019, o STR14, passou com sucesso nos testes de colisão da FIA. Os testes são realizados a cada temporada nos carros novos para garantir que eles possam suportar o impacto de uma colisão pesada.

Um total de 21 testes são realizados em três áreas diferentes: testes dinâmicos (em movimento), testes de carga estática e testes de capotamento. Treze destes testes são de carga estática que examina a pressão aplicada em partes essenciais do chassi, incluindo as estruturas frontal, lateral e traseira, o assoalho, a lateral das montagens do nariz e as laterais do chassi nos níveis da perna e assento.

A Toro Rosso apresentará uma nova formação para a temporada 2019, com Daniil Kvyat retornando após passar um ano como piloto de desenvolvimento da Ferrari. Ele se juntará ao estreante Alexander Albon, que passou as duas últimas temporadas na Fórmula 2.

A equipe júnior da Red Bull ainda não anunciou quando lançará o carro para o público, mas tradicionalmente deixa o carro em segredo até os últimos dias antes do início da prova, antes de revelar o carro no paddock.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.