F1 – Carro da Racing Point foi revelado no início do teste de pré-temporada

Racing Point

A equipe Racing Point Formula 1 revelou seu carro 2019 no início dos testes de pré-temporada em Barcelona.

A Racing Point revelou sua pintura rosa e azul, denotando um novo patrocínio ao título com a SportPesa e parceria contínua com a BWT, em um carro de demonstração em um evento no Canadá na semana passada.

Seu carro de 2019 foi visto em público pela primeira vez na manhã de segunda-feira no pitlane em Barcelona, onde a primeira semana de testes da Fórmula 1 está acontecendo (que você pode acompanhar ao vivo pelo Autoracing), mas a equipe não realizou uma apresentação como a Alfa Romeo ou a Haas.

Em vez disso, o RP19 foi fotografado em sua garagem, pouco antes de Sergio Perez do carro fazer sua estreia pública, indo para uma volta de instalação na primeira hora de testes – que começou às 9:00h, horário local.

O diretor técnico da Racing Point, Andrew Green, espera que a equipe possa completar o que precisa nos primeiros quatro dias.

Espera-se um fluxo significativo de atualizações nas próximas semanas, à medida que a equipe desfruta de novos investimentos no consórcio liderado por Lawrence Stroll.

“Fizemos o que precisávamos para levar o carro para o lançamento, mas no fundo sempre trabalhamos no carro para a primeira corrida, tentando encontrar o máximo de desempenho possível e trazer para Melbourne”, disse Green.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.