F1 – Carro da McLaren terá mudança de conceito em 2020

McLaren

Andreas Seidl diz que a McLaren precisa mudar “alguns conceitos” do carro para 2020.

Alguns poderiam argumentar que uma evolução seria melhor para a equipe britânica, que se estabeleceu como a “melhor do resto” atrás das três grandes.

Apesar de 2020 ser o último ano do regulamento existente antes das grandes alterações de 2021, Seidl revelou que o próximo carro da McLaren será bem diferente.

“Eu não chamaria de uma mudança radical, mas com a diferença que temos para as equipes de ponta com este regulamento, tentaremos dar um passo à frente importante e isso significa que alguns conceitos do carro devem mudar”, declarou ele.

Ao ser questionado se é um grande risco alterar aspectos importantes de um carro obviamente bom, Seidl acrescentou: “Nós vemos isso como uma oportunidade”.

“Nossa meta é muito clara. Queremos dar outro passo e nos colocar em um ponto intermediário entre onde estamos agora e onde aquelas três equipes estão. Seria o nosso próximo grande sucesso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.