F1 – Carro da McLaren será “muito diferente” em 2019

McLaren

A McLaren entrará na temporada 2019 da Fórmula 1 com um “carro muito diferente”, de acordo com o chefe Zak Brown.

“Será um carro muito diferente comparado ao de 2018”, declarou Brown à Autosprint da Itália. “Precisamos de boas informações de nossos pilotos porque precisamos de ambos os carros nos pontos conforme a equipe progride. Eles sabem disso e é a meta da equipe”.

Ele espera que a McLaren tenha construído um “bom carro” para Carlos Sainz e seu companheiro de equipe estreante, Lando Norris, pilotarem nesta temporada.

“O desenvolvimento no inverno correu de acordo com o plano, apesar de você não saber o que a competição está fazendo, e a competição é dura”.

“Andreas (Seidl) será responsável pelo gerenciamento da equipe de F1. Minha função é dar à McLaren uma plataforma competitiva em qualquer forma de automobilismo na qual decidirmos correr”.

“A F1 é nossa prioridade, e eu tenho de garantir que tenhamos as pessoas certas nos lugares corretos com os recursos adequados. Com Andreas, James Key e Pat Fry, estou realmente satisfeito com a equipe que nós montamos”, concluiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.