F1 – Carlos Sainz Jr. está “99% certo” na Toro Rosso para 2015

Carlos Sainz Jr.

Carlos Sainz Jr. está se aproximando de obter a segunda vaga na Toro Rosso para 2015. Segundo Christian Horner, chefe da Red Bull, é 99% certo que o espanhol de 20 anos de idade, provável campeão da World Series by Renault neste ano, seja efetivado para fazer companhia ao adolescente holandês Max Verstappen.

É mais um golpe para Jean-Eric Vergne, que guiou pela Toro Rosso nos últimos três anos. O francês viu Daniel Ricciardo ficar com a vaga de Mark Webber na Red Bull neste ano, e agora foi preterido também pelo jovem russo Daniil Kvyat, que será promovido para o lugar de Sebastian Vettel após apenas um ano de F1.

“Não é uma pergunta que você deve me fazer”, disse ele quando questionado sobre os acontecimentos de sábado no Japão. “Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia, não tenho expectativa agora. Não tenho nada a dizer sobre a situação no momento. Preciso de um pouco de tempo para entender a decisão. Talvez eu vá fazer o Tour de France no ano que vem”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.