F1 – Carlos Sainz: “Estamos prontos para o desafio”

McLaren

Foram um TL1 e TL2 muito duros para a McLaren na Rússia, com nenhum dos pilotos terminando entre os dez primeiros em ambas as sessões. Lando Norris terminou em 16º e 11º lugar nas duas sessões, enquanto Carlos Sainz também teve uma sexta-feira difícil, terminando em 11º e 17º.

Sainz terminou sem pontos no último fim de semana em Cingapura, depois de ter terminado em P12, mas tem tido uma temporada positiva até agora, ficando em 7º na classificação de pilotos, apenas 11 pontos atrás de Pierre Gasly.

“Sexta-feira desafiante em ambas as sessões de hoje”, disse Sainz. “Tentamos experimentar montagens diferentes que não funcionaram e o trânsito arruinou as nossas melhores tentativas”.

“Não estamos onde queremos e temos trabalho pela frente esta noite. No entanto, estamos prontos para o desafio, mesmo que o fim de semana pareça difícil hoje. As condições serão diferentes amanhã com uma grande possibilidade de chuva – por isso vamos ver o que podemos fazer”, finalizou ele.

Faltando apenas seis corridas para este ano, a McLaren vai tentar consolidar o seu 4º lugar na classificação atual, onde está 22 pontos à frente da Renault.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.