F1 – Calendário de 2017 também deverá ter 21 corridas

Fórmula 1

Fórmula 1

A Fórmula 1 deverá ter um segundo calendário consecutivo com 21 etapas em 2017. A Auto Motor und Sport da Alemanha alega que o próximo ano terá o mesmo número de corridas, com o primeiro dos 21 GPs sendo realizado no dia 26 de março em Melbourne.

O relato acrescentou que, apesar dos rumores sobre Las Vegas, África do Sul, França e Imola, entre outros, na verdade não haverá eventos novos em 2017.

Espera-se que até mesmo Hockenheim sedie o GP da Alemanha pela segunda vez consecutiva. Foi dito que Bernie Ecclestone inclusive poderá ajudar a promover a prova alemã.

Enquanto isso, Monza, Rússia, Brasil, Silverstone, Montreal e Cingapura estão enfrentando dificuldades para pagar as taxas de mais de 20 milhões de dólares.

Segundo a Auto Motor und Sport, o Conselho Mundial de Automobilismo da FIA deverá publicar o rascunho do calendário de 2017 após sua próxima reunião em Paris, no final do próximo mês.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.