F1 – Button: Sainz não pode esperar recuperação imediata da McLaren

Carlos Sainz

Jenson Button, ex-piloto da McLaren na Fórmula 1, diz que Carlos Sainz precisará ser paciente e não deve esperar uma recuperação imediata da equipe.

“É bom, mas é um avanço?” disse Button ao ser questionado sobre a ida de Sainz para a McLaren.

“Ele estava correndo pela equipe de fábrica da Renault, que está andando muito bem neste ano. Ele está indo para a McLaren, não sei se é a decisão correta”.

“Obviamente, ele não teve a opção de continuar na Renault com Daniel (Ricciardo) se transferindo para lá, então acredito que é a decisão certa”.

Button avisou que Sainz precisa compreender o tamanho do desafio que enfrentará na McLaren.

“Não creio que a velocidade do carro mudará muito no próximo ano, será difícil porque eles ficaram bem para trás”, afirmou Button.

“É uma equipe grande que venceu múltiplos campeonatos mundiais, então eles conseguirão se recuperar. Porém, acho que levará um pouco de tempo”.

“Ele precisa entender que serão necessários alguns anos de trabalho duro, fazendo sua presença ser sentida e sua opinião levada em conta para melhorar o carro”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.