F1 – Button nega querer contrato de longo termo com a Mclaren

button_australia_ffJenson Button negou os rumores de que está prestes a assinar um contrato de longo termo com a Mclaren.

O campeão mundial de 2009, que se juntou à Mclaren no ano passado, ainda defendendo seu título, afirmou que  talvez “fique na Mclaren por mais três, cinco anos, eu não sei”.

Martin Whitmarsh, chefe da Mclaren, expressou vontade de ter o inglês por um longo tempo como piloto da equipe prateada: “Se Jenson disser que está totalmente compromissado e quiser fazer mais “x” anos conosco, então suspeito que rapidamente chegaremos a um acordo”.

Mas após Sebastian Vettel e Fernando Alonso renovarem por um longo tempo os seus contratos com a Red Bull e a Ferrari, respectivamente, Button negou que fará o mesmo com a Mclaren:

“Para mim não faz sentido assinar um contrato assim. Não posso me imaginar correndo com 40 anos de idade, apenas quero correr enquanto eu puder vencer”, expressou Button.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.