F1 – Button nega alegação de Dennis sobre contrato para 2016

segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 9:30

Ron Dennis e Jenson Button

Depois de se envolver na saga sobre o futuro de Jenson Button, sugerindo que Ron Dennis deveria acabar com a incerteza e simplesmente pagar o que o britânico está pedindo, Niki Lauda foi publicamente repreendido no grid pelo todo-poderoso da McLaren no domingo.

“Eu só queria ajudar a manter Jenson na Fórmula 1 como o último cavalheiro da categoria”, explicou o austríaco, presidente da equipe Mercedes.

Dennis também tentou reparar os danos no domingo, dizendo que sempre teve a intenção de manter Button na equipe em 2016. Porém, ao ser informado sobre a confirmação de Dennis, Button não ficou impressionado.

“É uma escolha dele, mas não vou comentar algo quando não conheço o futuro”, disse ele. “É um assunto privado que não deveria ser publicado. Não é o momento certo de dizer alguma coisa porque não há nada acertado”.

Dennis alegou que o caso do contrato de Button é “simples”, mas o campeão mundial de 2009 insistiu: “Muita coisa está acontecendo. Não está sendo simples”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.