F1 – Brundle: Verstappen roubou a Red Bull de Ricciardo

quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 0:35

Martin Brundle e Max Verstappen

Verstappen passeou na vitória no GP do México após um toque na terceira curva entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.

Foi a terceira vitória do holandês de uma carreira já em ascensão e chegou apenas uma semana depois de ter sido tirado do pódio devido a uma punição de tempo no GP dos EUA.

Enquanto isso, Ricciardo teve um fim de semana para se esquecer na Cidade do México, depois de ser forçado a abandonar a corrida com um problema de motor.

Ricciardo ainda lidera Verstappen na classificação do campeonato, mas a ascendência está agora com o jovem holandês depois de suas recentes e impressionantes corridas.

O comentarista da Sky Sports, o ex-piloto de F1 Martin Brundle, acredita que Verstappen está agora no comando da Red Bull e acha que Ricciardo enfrentará uma briga para recuperá-lo.

Ele disse: “Ricciardo está tendo azar ultimamente, assim como seu companheiro de equipe teve no início da temporada, mas Verstappen roubou a equipe dele, assim como ele havia feito com Vettel.”

“Agora, ou ele rouba a equipe de volta, o que é mais fácil dizer do que fazer, ou procura outro assento logo para 2019 na Mercedes, Ferrari ou onde for possível”.

Brundle também brincou que o desempenho do Verstappen no México foi auxiliado pela polêmica punição em Austin.

Ele acrescentou: “Ele realmente deveria agradecer aos seus comissários favoritos da FIA de Austin, porque ele apareceu no México alguns dias após ser arrancado do pódio no Texas com uma determinação claramente renovada.”

“O jovem holandês ressurgiu rapidamente”.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.