F1 – Brundle: Esperamos mais espetáculos na Red Bull

Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Com Max Verstappen levando a melhor sobre Daniel Ricciardo em Silverstone, Martin Brundle acha que existem mais espetáculos no horizonte.

Verstappen foi o único piloto da Red Bull a vencer uma corrida nesta temporada, quando ganhou na sua estreia na Espanha.

Mas, apesar do holandês mostrar grande habilidade nas corridas, é Ricciardo que tem liderado o caminho na classificação.

Isso, porém, chegou ao fim em Silverstone.

Verstappen superou seu companheiro de equipe pelo terceiro lugar no grid, seguido de um lugar no pódio na corrida.

“Max Verstappen foi meu piloto do dia”, disse Brundle à Sky Sports F1. “Em condições difíceis, deu trabalho à Mercedes”.

“Ele é incrivelmente maduro para a sua idade, é como se ele tivesse 28 e não 18 anos. Sua habilidade na corrida, suas escolhas de pitstop e seu combate roda a roda foram excelentes”.

“Eu ainda acho que a equipe devia ter lhe dado pneus novos para pressionar a Mercedes nas últimas voltas e impedir Lewis Hamilton de poupar seu motor. Ela não tinha nada a perder”.

“No sábado, vimos Max superar Ricciardo pela primeira vez. Daniel tem um desafio em suas mãos, mas é um desafio que acredito que ele está mais do que à altura. Ele tem todas as ferramentas que precisa para uma luta com Max, e isso vai significar mais espetáculos para nós”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.