F1 – Brundle: Ele precisa de sangue nos olhos

terça-feira, 25 de junho de 2019 às 12:31
f1-martin-brundle

Martin Brundle

O ex-piloto de F1 Martin Brundle e comentarista da Sky inglesa há muitos anos, um dos caras que mais compreendem F1 no mundo, disse que Valtteri Bottas precisa reviver o ‘sangue nos olhos’ que lhe permitiu derrotar o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton no início desta temporada.

Bottas e Hamilton dividiram vitórias nas quatro primeiras corridas da temporada de 2019. Mas desde Baku, o finlandês não foi páreo para o atual campeão mundial que conquistou na França sua quarta vitória consecutiva do ano.

“Bottas precisa encontrar com urgência aquele cara com sangue nos olhos que eu entrevistei como o vencedor no final do GP da Austrália”, escreveu Brundle em sua coluna pós-corrida da Sky Sports.

“Lewis tem a vantagem clara e ainda não chegamos às férias de verão, depois da qual ele tende a ficar ainda mais rápido”.

Brundle admitiu que Hamilton está em uma liga própria, assim como seu W10, como atestou seu ritmo no final da corrida de domingo.

“Um dos fatos mais notáveis, porém mais irritantes, foi que, na volta 53, Lewis Hamilton com pneus de vinte e nove voltas entregou um tempo de 1:32.764”, acrescentou o comentarista da Sky F1.

“Na mesma volta, de pneus novos e macios, Sebastian Vettel roubou o ponto da volta mais rápido da corrida com um 1,32,740.”

“Hamilton e Mercedes estão apenas brincando com a oposição como um gato com uma bola de lã.”

“Não estou dizendo que é fácil, porque a F1 não é, mas eles ainda parecem ter reservas de velocidade.”

“O que torna ainda mais doloroso o fato de a Ferrari ter tirado muitas de suas partes aerodinâmicas atualizadas do carro, porque elas não eram melhores.”

“Eles não diminuíram a lacuna para um dos Mercedes que passeou em Paul Ricard.”

“Vettel e Charles Leclerc fizeram boas corridas, o último quase ultrapassando Valtteri Bottas na última volta depois do Safety Car Virtual. O que resume a corrida.”

[the_ad id=”237872″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.