F1 – Brown visa grande passo em frente da McLaren em 2019

Zak Brown

O chefe da equipe, Zak Brown, está mirando marcação de pontos para o carro da McLaren em 2019. A antiga equipe britânica perdeu Fernando Alonso após quatro anos de desempenho decepcionante, mas Brown disse que as esperanças agora são altas em um “bom carro”.

“O desenvolvimento no inverno tem sido muito consistente, mas obviamente não sabemos o que o resto das equipes tem feito”, disse Brown ao jornal esportivo Marca.

“O carro de 2019 será muito diferente, e os pilotos têm uma boa sensação no simulador. Espero que com este novo carro eles possam lutar por pontos e estar consistentemente entre os dez primeiros”, acrescentou.

Brown disse que a equipe de Woking vem trabalhando duro para tornar a máquina de 2019 “muito melhor que as anteriores”. “Não quero fazer previsões, mas nossas expectativas são dar um grande passo adiante”, declarou Brown. “Não vou dizer que vamos lutar pelo título, mas estou ciente de onde queremos estar”.

No entanto, a McLaren não terá um diretor esportivo em tempo integral em 2019. Gil de Ferran também se inscreveu como chefe da nova série off-road elétrica Extreme E.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.