F1 – Brown: Organização da McLaren estava “congestionada”

Zak Brown

Zak Brown, chefe da McLaren, diz que o processo de tomada de decisões na equipe havia se tornado “congestionado”, muito dependente de comitês.

O gerenciamento da McLaren vem sendo reestruturado após a saída de Eric Boullier na semana passada. Brown deixou claro que haverá mais mudanças, incluindo potenciais novas contratações, e afirmou que não está havendo espaço suficiente para indivíduos tomarem decisões importantes.

“A estrutura não está permitindo que certos indivíduos sejam tão empreendedores quanto eu gostaria que eles fossem”, declarou Brown. “Acredito que eles não estão podendo tomar decisões com rapidez suficiente”.

“Às vezes, existe um momento apropriado para uma decisão por comitê, e também há ocasiões em que indivíduos devem tomar as decisões. Ocasionalmente, nosso processo de tomada de decisões fica congestionado. Portanto, isso precisa mudar, e creio que nosso maior problema é de estrutura e organização”.

“Contudo, há muitos talentos que não estão conseguindo florescer no ambiente atual e precisamos libertá-los, além de também trazer pessoas de fora que têm outras experiências para ajudar a formar uma organização mais rápida e ágil”.

“Meu trabalho liderando a equipe de Fórmula 1 é introduzir esse ritmo na organização, dar a direção, estabelecer o comando correto a fim de colocar a McLaren de volta onde acredito que todos reconhecem que ela deveria estar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.