F1 – Brown: McLaren está no “caminho para a recuperação”

Zak Brown

Zak Brown, da McLaren, acredita que a equipe está no “caminho para a recuperação” após outra temporada sombria na Fórmula 1.

A McLaren pode ter marcado 32 pontos a mais que o total de 2017, mas ainda não há como escapar do fato de que a equipe está a um milhão de quilômetros de distância de onde quer estar depois de produzir outro carro não competitivo.

Mas Brown está otimista em relação a 2019, depois que a equipe passou grande parte desse ano abordando os problemas que tiveram uma repercussão na pista.

“Acho que estamos no caminho para a recuperação, como digo aos homens e mulheres da McLaren, que vai se sentir bem antes de parecer bom”, disse Brown no site oficial da Fórmula 1.

“O que significa que eles estão fazendo um ótimo trabalho agora, mas até que você veja o carro de corrida na pista, então acho que é bom se sentir bem dentro da McLaren”.

“O desenvolvimento está indo bem, o trabalho em equipe, a colaboração, a comunicação, as responsabilidades, todas as coisas que faltavam agora estão indo bem”.

“Mas até que o carro de corrida chegue à pista que é a medida final e é quando todos poderão ver visivelmente que tipo de melhoria fizemos durante o inverno”.

“Eu certamente acho que este ano é um ponto baixo, e esta época é um ponto baixo, na história da McLaren e estamos trabalhando duro para estar no caminho da recuperação agora. Mas leva algum tempo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.