F1 – Brown descarta grande salto da McLaren em 2020

McLaren

Zak Brown não espera que a McLaren esteja muito mais à frente na ordem competitiva da Fórmula 1 em 2020.

A recuperação da equipe britânica de uma crise recente teve um grande salto no ano passado, quando a McLaren terminou em um distante quarto lugar no campeonato de construtores.

Porém, Brown disse ao jornal esportivo Marca: “Eu não creio que nós vamos dar outro passo igual entre 2019 e 2020. O regulamento é realmente similar, então não acho que o grid será muito diferente do que era”.

No entanto, Brown não descarta uma temporada ainda melhor para a McLaren em 2020.

“Pode haver algumas surpresas aqui e ali. Nós ainda somos uma equipe jovem. James Key não estava envolvido no desenvolvimento do carro no ano passado, mas agora está. Vamos ver como serão as coisas”.

“Nós temos uma boa sensação a respeito do carro que construímos para 2020. Teremos finais de semana bons e ruins, mas eu espero que possamos continuar progredindo”.

Brown também admitiu que o carro da McLaren para o novo regulamento de 2021 “já está no túnel de vento”. Mas o chefe Andreas Seidl acha que a equipe precisará aguardar até 2022 antes de visar vitórias realisticamente.

“A meta que eu estabeleci para a equipe é que, de 2022 para 2023, depois que o teto orçamentário e o regulamento técnico se estabilizarem, nós possamos lutar novamente por pódios e vitórias”, declarou ele ao site Motorsport-Magazin.com.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.