F1 – Briatore nega problemas de relacionamento entre Alonso e Ferrari

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 9:22

Flavio Briatore e Fernando Alonso

Flavio Briatore respondeu as alegações de que o relacionamento de Fernando Alonso com a Ferrari estava em ruínas quando ele deixou a equipe.

Nesta semana, o ex-piloto David Coulthard repetiu a percepção do paddock de que Alonso talvez seja o melhor piloto, mas tem um temperamento difícil.

“Eu concordo que ele é o melhor dos melhores”, declarou Coulthard ao Spox. “Ele sempre consegue marcar mais pontos do que seu companheiro de equipe e provavelmente está em uma categoria à parte nas corridas”.

“Mas sua passagem pela McLaren terminou mal, e as coisas também não estavam dando certo na Ferrari. Não se pode negar: mesmo com toda a capacidade de Fernando, sua integração com uma equipe carrega um risco de explosão”.

Entretanto, Briatore desmentiu as sugestões de que o espanhol teve de deixar a Ferrari porque seu relacionamento havia se deteriorado.

“No que diz respeito aos últimos cinco anos, posso afirmar isso: muitas besteiras têm sido ditas”, disse ele ao jornalista italiano Leo Turrini. “Ele (Alonso) se sentia bem na Itália e tinha um bom relacionamento com a Scuderia e as pessoas que trabalhavam lá”.

“Sim, no final houve um certo desentendimento com o gerenciamento, mas nada sério ou irrecuperável”, acrescentou Briatore. “Apenas coisas que acontecem quando os resultados não aparecem”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.