F1 – Brawn: Regras de 2021 são um ponto de partida

Ross Brawn

Ross Brawn sugere que ele não se importa que as equipes de F1 vejam os regulamentos recém-publicados para 2021 como um rascunho. Tendo a equipe de Maranello manifestado anteriormente grandes preocupações sobre a direção das regras, o paddock ficou chocado recentemente quando a Ferrari votou a seu favor.

Mas o CEO Louis Camilleri disse então: “O que foi anunciado é o início do processo. Nem sequer é o fim do início”.

Mercedes e Red Bull-Honda, que também eram adversárias anteriores das novas regras, foram apanhados desprevenidos pela posição da Ferrari, mas estão agora adotando a mesma atitude.

“Nós aceitamos a situação como ela é”, declarou o Dr. Helmut Marko, da Red Bull. “Temos duas equipes, uma pista de corrida e uma corrida. São investimentos que você não joga fora”.

Brawn, diretor esportivo da F1, não se importa se as equipes querem ajustes e mudanças. “Isso é o que sempre deveria ser”, comentou ele à revista alemã Auto Motor und Sport. “O que está escrito no papel é um ponto de partida. Se virmos oportunidades de melhoria, vamos incorporá-las”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.