F1 – Brawn admite seus erros na má fase da Mercedes

sexta-feira, 29 de julho de 2011 às 12:39
f111-brawn-australia-sabado615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O chefe da equipe Ross Brawn está disposto a assumir a culpa pela falta de sucesso da Mercedes GP até agora.

“Sim, eu cometi alguns erros”, respondeu ele após ser questionado sobre o assunto pelo jornal alemão Bild. “Minhas escolhas nem sempre foram perfeitas, a transição (da Brawn GP para a Mercedes) levou tempo demais”.
Ele disse que os recursos limitados da equipe foram estendidos ao limite. “Na fábrica, realizamos duas tarefas em paralelo: corrigir os problemas com o carro e simultaneamente fazer melhorias na estrutura a fim de evitar problemas no futuro”.
Brawn não culpa os pilotos. “Eles vêm fazendo um bom trabalho, e, no momento, não podem extrair mais do carro”, afirmou ele, que também revelou que uma terceira força de trabalho da Mercedes agora está focada no monoposto de 2012.
“Teremos as recompensas no futuro”, disse Brawn, prometendo continuar com o projeto da Mercedes até que as vitórias venham. “Certamente, minha família e eu estamos seguros financeiramente, mas não vou parar até que a Mercedes vença corridas novamente”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.