F1 – Brawn acha que domínio da Red Bull continuará em 2014

terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 9:50

Mercedes e Red Bull

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes acredita que agora há sinais de advertência claros de que parte do domínio atual da Red Bull será transferido para 2014.

“Parte da performance que observei eles ganharem na segunda metade do ano parece ser performance que vai se transferir para o próximo ano”, declarou o chefe da equipe, Ross Brawn, ao site Autosport. “Eles repentinamente tem o carro com as maiores velocidades máximas, e nunca haviam feito isso em anos”.

“Eles conseguiram tirar algum arrasto do carro, então parte da performance em certas áreas da pista, se transferida para o próximo ano, tornará as coisas bastante desafiadoras. Em muitos aspectos, é um novo começo (em 2014), mas acho que você não desaprende as coisas. Portanto, o que eles modificaram no carro deste ano será aplicável no próximo”.

Christian Horner, chefe da Red Bull, afirmou que os passos que sua equipe deu na segunda metade deste ano não prejudicaram sua preparação para os desafios de 2014, e que qualquer progresso conseguido a partir de agora também ajudará no próximo ano.

“Os trabalhos no campeonato deste ano estão concluídos, mas o que alcançarmos neste ano só pode nos beneficiar no próximo”, disse ele. “Nosso foco total em Milton Keynes está nos desafios de 2014, mas ainda podemos aprender muito. As outras equipes também estão envolvidas em uma batalha pelo segundo lugar no campeonato. Estamos fora disso e poderemos focar toda a nossa atenção em 2014”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.