F1 – Boullier se junta à organização do GP da França

Eric Boullier

Eric Boullier, ex-diretor de corrida da McLaren na Fórmula 1, se juntou à organização do GP da França em um novo cargo.

Boullier abandonou sua posição na McLaren no ano passado em meio à contínua falta de competitividade da equipe.

Uma declaração do GP da França afirmou que Boullier será “consultor estratégico (esportivo e operacional)” e um “embaixador global” do evento em Paul Ricard.

Christian Estrosi, presidente do GP da França, disse estar “entusiasmado por dar as boas-vindas” a Boullier em sua organização.

“Durante seus 20 anos no automobilismo, ele tem sido uma força motriz no desenvolvimento de todas as equipes onde trabalhou”, acrescentou Estrosi.

“Eric tem um avançado conhecimento técnico e esportivo, uma experiência única, e seus conselhos e sua inteligência já me beneficiaram bastante durante nosso grupo de trabalho para o retorno do GP da França”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.