F1 – Boullier não está animado pelos primeiros pontos da McLaren

segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 8:03
McLaren-Honda

McLaren-Honda

O diretor de corrida da McLaren, Eric Boullier, disse que o primeiro ponto da equipe na temporada de Fórmula 1 de 2017 no GP do Azerbaijão vai impulsionar o moral, mas não o “animou”.

Ambos os pilotos da McLaren-Honda tiveram uma corrida confiável em Baku, com Fernando Alonso marcando o nono lugar e Stoffel Vandoorne terminando em 12º depois de um pitstop adicional.

“A equipe fez um ótimo trabalho e os pilotos estiveram muito bem para tentar tirar o máximo proveito disso”, disse Boullier ao site Autosport.

“Fernando estava obviamente em uma boa posição. Ele ficou entusiasmado, e dirigiu muito bem. Ele estava realmente, realmente focado”.

“Foi lamentável que Stoffel tivesse que fazer uma parada por um furo de pneu, porque ele teria sido o 10º, com um ponto. Qualquer ponto que você consegue é uma boa recompensa para a equipe. Isso para mim é o que importa”.

“Não estou sorrindo, não estou entusiasmado, porque não é a razão pela qual estou correndo, e especialmente não correndo com a McLaren”.

“Mas, matematicamente, é bom para a equipe ter alguns resultados”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.