F1 – Bottas: Tentamos tudo hoje!

Valtteri Bottas em Silverstone

Valtteri Bottas tentou de tudo para arruinar a vitória de Charles Leclerc na frente da torcida da Ferrari, mas ele não conseguiu se aproximar o suficiente para ultrapassar o jovem de 21 anos. Faltando três voltas, Bottas conseguiu diminuir a diferença para menos de meio segundo, mas um erro na primeira chicane o deixou muito para trás.

Bottas tinha um conjunto de pneus mais novo de médios em comparação com os duros de Leclerc. Bottas admitiu que ficou “frustrado” depois que sua equipe Mercedes tentou de tudo para superar seu rival.

“Tivemos uma boa estratégia hoje com o longo primeiro stint. Por causa disso, tivemos chances no final, mas é frustrante não ter conseguido. Não consegui superar isso, porque sempre que me aproximava, meus pneus sentiam muito”, diz Bottas.

“Pelo menos eu tentei hoje e foi o melhor que podíamos fazer. Tentamos algo com o motor e tudo e qualquer coisa para chegar perto, mas eles estavam mais fortes hoje”, conclui o finlandês.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.