F1 – Bottas quer ter uma “longa carreira” na Williams

Valtteri Bottas está se esforçando para que sua função de terceiro piloto da Williams se transforme em uma “longa carreira” na equipe.

Ao ser questionado pelo site Autosport se pretende ficar na Williams ou está buscando uma vaga de titular em outro lugar, Bottas disse que sua meta não é apenas estrear na Fórmula 1 com a organização baseada em Grove, mas se tornar uma parte importante de sua história.

“Seria o ideal. Eu realmente gosto de trabalhar com estas pessoas, e Frank (Williams) está se esforçando muito. É uma equipe com uma grande história, já é meu terceiro ano aqui e me sinto em casa, portanto o ideal seria ficar aqui e ter uma longa carreira com a Williams”.

Os dois titulares atuais da Williams, Pastor Maldonado e Bruno Senna, levam patrocínio à equipe, e Bottas admitiu que está trabalhando para encontrar apoio financeiro a fim de aumentar suas chances de conseguir uma vaga de titular.

“O ideal seria entrar porque uma equipe sabe que você é rápido e quer contratá-lo. Mas, considerando como estão as coisas na categoria no momento, com certeza ajuda se você tiver algum apoio financeiro, e é claro que estamos buscando isso, porque é um bônus para a equipe e também aumenta suas chances no mercado de pilotos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.