F1 – Bottas quer permanecer ao lado de Hamilton na Mercedes

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton

Valtteri Bottas quer que Lewis Hamilton fique com ele na Mercedes. O britânico esteve em conversações com a equipe sobre o que poderia ser o maior acordo na história da F1.

No entanto, o quatro vezes campeão do mundo ainda está por assinar na linha pontilhada. Bottas, porém, quer que seu companheiro de equipe fique com as Flechas Prateadas.

“É claro que seria legal se Lewis ficasse também, porque gosto de trabalhar com ele”, disse Bottas sobre Hamilton. “O fato de ele ter vencido quatro campeonatos e eu nenhum me leva a superar a mim mesmo. Trabalhamos bem juntos e é por isso que prefiro ficar com Lewis nesta equipe”.

Bottas, em seu segundo ano na equipe, também não renovou ainda, e Hamilton poderia estar esperando a Mercedes trazer atualizações para o Canadá antes de tomar sua decisão. O britânico acredita que não está apenas entre ele e a Ferrari de Sebastian Vettel a briga pelo título.

“É definitivamente uma luta de três vias”, comentou Hamilton. “Eles (Red Bull) continuarão a ficar mais fortes ao longo do ano”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.